Johnny Depp reflete sobre a sua “por vezes trágica” carreira de ator

Publicado:

Johnny Depp foi homenageado no National Film Awards esta quinta-feira, dia 4 de julho, em Londres, pelo seu papel em ‘Jeanne du Barry’, no qual deu vida a Louis XV.

Em um vídeo que gravou previamente, sobre o discurso de aceitação do prêmio de Global Contribution to Motion Picture, o artista, de 61 anos, refletiu sobre a sua carreira.

“Obrigada pela oportunidade de me deixarem falar hoje. Sinto-me muito sortudo e honrado por todos vocês me permitirem continuar a trabalhar no que amo. É sempre especial quando o reconhecimento dos nossos projetos vem diretamente do coração das pessoas, dos corações e das mentes daqueles que se juntaram a mim nesta longa, mística, mágica e, por vezes trágica e, ainda assim, nunca monótona jornada”, afirma.

“Não consigo agradecer o suficiente por me deixarem continuar a contar histórias que sinto que devam ser contadas. E por se manterem comigo e com a minha curiosa coleção de personagens ao longo de tantos anos”, diz ainda.

Por fim, agradece: “É apenas por vossa causa que estou aqui hoje. Obrigado. Envio muito amor e respeito, sempre”.

Vale notar que este filme marca a volta de Johnny Depp aos cinemas depois do polêmico processo em tribunal que travou contra a ex-mulher, Amber Heard, em 2022.

Leia Também: Carmo Dalla Vecchia diz que vício em pornô afetou sua vida sexual

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clara Buarque revela que não queria ser vista com pai, Carlinhos Brown, e com o avô, Chico Buarque: “Tinha aversão a esse mundo”

Clara Buarque sempre quis viver longe dos holofotes e da expectativa que vinha da famosa família Freitas, ligada a Carlinhos Brown, e da...

“Final trágico”, diz criador de conteúdo após morte de amigo na Grécia

Ryan Silveira, um criador de conteúdo brasileiro, compartilhou sua primeira reação após um trágico acidente em Mykonos, na Grécia. Ryan foi encontrado inconsciente...

Músico viraliza com queixa sobre barulho em cinema de Salvador: “Só vai acabar quando acontecer tragédia”

O desabafo do músico André That viralizou nas redes sociais, gerando discussões sobre a experiência no cinema em Salvador. Em um vídeo postado na...