Mariana Godoy diz que ex-chefe tentou beijá-la à força

Publicado:

Atualmente atuando na Record e com quase quatro décadas de experiência profissional, Mariana Godoy recorda-se de ter sido inicialmente atraída pelo vídeo enquanto cursava jornalismo na TV Gazeta nos anos 1980.

Em seus primeiros passos na profissão, cobrindo principalmente esportes, a apresentadora ressaltou a dificuldade adicional que as mulheres enfrentavam na época em relação ao assunto. Ela compartilhou uma situação em que um antigo chefe teria tentado beijá-la à força.

“Um dia, me chamaram para um teste na Record. Roberto Avallone, meu chefe na época, estava ausente e eu não queria ir sem antes comunicar meu superior, pois prezo pela ética. Ao contar a Avallone, ele ficou tão contente com minha lealdade que tentou me beijar”, relatou em entrevista ao Canal do Cosme Rímoli.

Godoy descreveu ter se sentido assustada na hora, o que a levou a empurrá-lo e procurar um momento para chorar no banheiro. Após o incidente, ela decidiu não denunciar o jornalista esportivo, que faleceu em 2019 aos 74 anos.

“Ele não fez isso de forma coercitiva, como se fosse um ‘ou beija-me ou perderá o emprego’. Sua atitude derivava de uma falta de noção, sendo extremamente vaidoso, convencido de que seu beijo era uma espécie de prêmio”, explicou a apresentadora. Ela ainda afirmou ter mantido distância do superior e não ter falado com ele por anos após o ocorrido.

Leia Também: Valesca Popozuda Compartilha Experiência com Procedimento Estético Mal Sucedido

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura de Salvador entrega requalificação de campo no bairro da Valéria

Na manhã do último sábado (19), a Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer...

Criança de 12 anos é encontrada morta dentro de casa na Grande SP

Uma tragédia abalou a comunidade de Carapicuíba, na Grande São Paulo, onde uma criança de apenas 12 anos foi encontrada morta dentro de...

Ceará registra 1º caso de gripe aviária com foco em aves domésticas

O Ceará acaba de registrar seu primeiro caso de gripe aviária do tipo H5N1 em aves domésticas, especificamente em uma criação de subsistência...