Morador tenta matar zelador de prédio a facadas em Goiânia. Vídeo

Publicado:


Morador de prédio em Goiânia tenta homicídio contra zelador com faca. Assista ao vídeo

Câmeras de segurança flagraram um morador de um edifício residencial na capital goiana tentando esfaquear o zelador do prédio.

O incidente, considerado uma tentativa de homicídio, ocorreu na última quinta-feira (18/7). O zelador relatou à polícia que não sabia a razão da agressão, mas mencionou ter sido perseguido pelo morador anteriormente, inclusive, havia registrado um boletim de ocorrência contra ele.

Através das imagens, é possível observar o momento em que o zelador se abriga em um banheiro na tentativa de escapar do morador, que tenta atingi-lo com golpes de faca na porta.

Segundo o delegado Eduardo Carrara, responsável pela investigação, o morador teria planejado matar o zelador. “Ele tinha a intenção de matar a vítima. Ele expressou claramente que seu objetivo era esse, para as pessoas presentes. Ele só não obteve sucesso porque a vítima estava desconfiada e percebeu sua chegada”, afirmou à TV Anhanguera.

O delegado descreveu: “Há dois dias, ele chegou a perseguir a vítima com uma caminhonete, quase a atropelando. A vítima já estava nervosa, por isso pôde se esconder rapidamente no banheiro quando ele sacou a faca”.

A defesa do agressor alegou que ele estava em Goiânia para tratamento de saúde após um evento familiar traumático. Informaram ainda que o homem não tem antecedentes de comportamento agressivo e que solicitarão um relatório médico para avaliação judicial.

Prisão

Um morador foi preso por tentativa de homicídio, e a polícia encontrou três facas em sua posse. O delegado anunciou que irá solicitar a conversão da prisão em flagrante para preventiva.

“O porteiro estava cumprindo suas funções quando foi atacado e escapou por pouco de ser esfaqueado”, relatou Eduardo Carrara.

Segundo a sínica do prédio, a segurança foi reforçada e o acesso do morador foi bloqueado. Adicionalmente, ela comunicou que o advogado do condomínio fez uma petição para impedir que ele retorne a residir no local.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é preso suspeito de matar esposa espancada e alega que companheira foi vítima de envenenamento

Um homem de 35 anos, natural de Livramento de Nossa Senhora, na Bahia, foi preso como principal suspeito da morte de sua esposa,...

PL contestará decisão de Motta e Alcolumbre sobre recesso parlamentar

A deputada Bia Kicis, do Partido Liberal (PL), anunciou neste domingo (20/7) que seu partido vai contestar a decisão de Hugo Motta, presidente...

Apoiadores de Bolsonaro se reúnem em buzinaço em Salvador para protestar contra decisão de Moraes: “Nos multiplicamos”

Na manhã deste domingo (20), apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro se reuniram em Salvador, impulsionados pela mobilização do grupo conservador Bahia Direita. O...