Donald Trump ironiza a desistência de Biden da corrida eleitoral
O presidente em exercício dos Estados Unidos, Donald Trump, usou sua conta na plataforma Truth Social para provocar Joe Biden, que abandonou a disputa eleitoral no último domingo (21). Trump sempre fez piadas com a idade de Biden e, desta vez, zombou do democrata pelas falhas de memória que ele apresentou em alguns debates presidenciais. De forma sarcástica, Trump declarou: “Não se lembra de ter abandonado a disputa ontem”.
“É um novo dia e Joe Biden não se lembra de ter abandonado a disputa ontem! Ele está revisando sua agenda de campanha e agendando conversas com os presidentes Xi, da China, e Putin, da Rússia, sobre o possível início da Terceira Guerra Mundial. Biden está ‘afiado, decisivo, enérgico e pronto para a luta’!”, afirmou Trump em sua publicação.
Em outra postagem na rede social, feita um pouco antes, Trump afirmou que o Partido Democrata pode representar uma ameaça à democracia – acusação que ele mesmo enfrenta, uma vez que incentivou seus apoiadores a invadirem o Capitólio em Washington no ano de 2021.
“Os democratas escolhem um candidato, o Desonesto Joe Biden, que perde feio no debate, entra em pânico, comete erro após erro, é avisado de que não pode vencer e decidem escolher outro candidato, provavelmente [Kamala] Harris – Inédito! Essas pessoas são a verdadeira AMEAÇA PARA A DEMOCRACIA”, publicou Trump.
Comentários Facebook