Nill Marcondes, um dos atores mais versáteis e talentosos do Brasil, celebra três décadas e meia de uma trajetória marcada por personagens memoráveis, atuações emocionantes e uma contribuição inegável para o panorama cultural do país.
Em uma entrevista exclusiva ao Metrópoles, o ator compartilhou suas reflexões sobre a evolução do mercado cinematográfico e de streaming, os desafios e prazeres de seus papéis mais recentes, e a relevância de iniciativas culturais como o Fest Cimm em Diadema, do qual é um dos organizadores.
Provindo de uma época anterior, o ator observa com entusiasmo as transformações no cenário cinematográfico e de streaming no Brasil ao longo das últimas décadas. Ele afirma: “Houve uma evolução incrível e maravilhosa! Em termos de equipamentos e oportunidades, houve uma melhora significativa. A única pena é que os cachês não acompanharam essa evolução,” lamentou.
Em um de seus papéis mais recentes, Nill Marcondes, com passagens por grandes emissoras como a Globo e a Record, interpretou o personagem Ricardo, pai das protagonistas da série “Biônicos”, da Netflix. Segundo o ator, ele esperava por um papel como esse há bastante tempo.
Comentários Facebook