(FOLHAPRESS) – Durante a convenção do PL, onde foi confirmado Ricardo Mello Araújo, ex-Rota, como pré-candidato a vice na chapa de Ricardo Nunes (MDB), o prefeito referiu-se a seu principal oponente, Guilherme Boulos (PSOL), como invasor, vagabundo e sem escrúpulos.
Em um gesto em direção aos apoiadores de Bolsonaro, Nunes agradeceu a confiança do PL e acrescentou, sem mencionar indiretamente o rival: “para que possamos dar continuidade a esse projeto e vencer o invasor, derrotar esse vagabundo sem escrúpulos”. A plateia reagiu com entusiasmo.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não esteve presente na convenção na noite de segunda-feira (22), mas foi lembrado por Nunes e Mello Araújo, que agradeceram em seus discursos. Mello Araújo foi a escolha do ex-presidente para compor a chapa com Nunes.
Nunes também fez críticas indiretas ao ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT), que tem sido alvo de memes relacionados ao aumento das taxas na reforma tributária.
“Reduzimos impostos e eliminamos taxas, ao contrário do que estamos vendo com a criação de novas taxas”, declarou. E finalizou com “Ordem e Progresso”, em mais um gesto em direção ao bolsonarismo.
Mello Araújo destacou que não tem experiência política e conhece Nunes há pouco tempo, porém, ficou impressionado com a gestão do emedebista.
“Conheci o prefeito há pouco tempo. Estamos nos conhecendo. […] Estou estudando. Não sou do ramo político e fiquei impressionado com a administração do prefeito”, afirmou. O pré-candidato à vice também agradeceu Nunes por “estabelecer essa parceria com o PL”.
Em seu discurso, ele enalteceu sua administração como presidente da Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo) e disse que “o desafio agora é ainda maior”.
Comentários Facebook