Operação policial resulta na prisão de envolvidos em crime de furto de bovinos em Vereda

Publicado:

Vereda: Na manhã da última terça-feira, a Polícia Militar (44ª Companhia Independente de Polícia Militar – CIPM) prendeu três indivíduos suspeitos de furtar 11 cabeças de gado de raça mestiça e bezerros em uma fazenda na área rural do município de Vereda.
De acordo com informações, os suspeitos invadiram a propriedade rural de uma senhora de 51 anos. Após a prisão, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde foram identificados como Alex Rodrigues Rocha (45 anos, natural de Belo Horizonte/MG), Wnaldo de Oliveira Baleeiro (32 anos) e Venâncio Vilas Boas Nonato (39 anos, natural de Nanuque/MG).
O delegado titular, Marcos Ludovico, autuou Alex, Wnaldo e Venâncio pelo crime de furto de semovente domesticável, com base no Artigo 155, § 6° do Código Penal Brasileiro (furto qualificado mediante concurso de duas ou mais pessoas, conforme o Artigo 155, § 4°, do CPB). Os suspeitos foram transferidos para o Conjunto Penal de Teixeira Freitas (CPTF), onde permanecem à disposição da Justiça.
O delegado Marcos Ludovico informou que o caso foi encaminhado à Delegacia Territorial local, onde as investigações terão continuidade.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Morte no lixão e lesões graves: DF tem 1 acidente de trabalho por hora

Neste Dia Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho, celebrado em 27 de julho, refletimos sobre uma realidade alarmante: a cada hora, um...

Onze pessoas são esfaqueadas em supermercado nos Estados Unidos

Em uma tarde trágica, onze pessoas se tornaram vítimas de um ataque violento em um supermercado Walmart localizado em Traverse City, Michigan. O...

Policiais Militares apreendem 11 mil pés de maconha e detêm suspeito em Jaguarari

Na manhã de quarta-feira (23), em uma operação no distrito de...