O Time Brasil teve um dia cheio de atividades nas Olimpíadas de Paris 2024. Neste sábado (27/7), diversas modalidades deram início às competições na maior arena esportiva.
Este marcava o terceiro dia do evento, porém foi apenas o segundo em que os atletas brasileiros entraram em ação em suas respectivas modalidades. Entre os grandes acontecimentos, destacam-se as classificações no surfe, as derrotas no vôlei e basquete, e a eliminação de Arthur Nory, ginasta brasileiro, na prova da barra fixa.
Desempenho nas Ondas
No primeiro dia de disputas no surfe, dois dos três surfistas brasileiros garantiram vagas na próxima fase. Gabriel Medina e João Chianca, conhecido como Chumbinho, lideraram suas baterias e avançaram na competição realizada no Taiti. Já Filipe Toledo terminou em segundo lugar e terá que disputar uma repescagem.
Apesar do bom desempenho, Guilherme Costa, também conhecido como “Cachorrão”, ficou em quinto lugar na prova de 400m livre da natação. Guilherme encerrou a prova com o tempo de 3min42s76 – um recorde sul-americano, porém válido apenas pelo quinto lugar na competição.
Na mesma linha, Maria Fernanda Costa, conhecida como Mafê, não teve um bom resultado nas piscinas, terminando em sétimo lugar na prova dos 400 metros livre feminino, com o tempo de 4min03s53.
Comentários Facebook