A noite de quinta-feira (18/7) promete ser especial em Itapecerica da Serra (SP). Os espectadores irão descobrir quem será o vencedor da segunda temporada de A Grande Conquista. Parte do elenco, que não mora em São Paulo, está hospedada no hotel Rio Bourbon na Barra Funda, incluindo a competidora Poliana Roberta.
A peoa não conseguiu um lugar na mansão e foi eliminada ainda na etapa da Vila. Mesmo assim, animada, Poliana optou por hospedar-se no mesmo hotel e estará presente na final do programa da Record.
Para a ocasião, a competidora escolheu um deslumbrante traje de couro coberto com mais de 5.000 cristais, avaliado em R$ 25 mil. Durante uma conversa com a coluna, a moça mostrou estar tranquila em relação à sua eliminação precoce.
“Sou muito grata à Record pela oportunidade. Se não conquistei um lugar na mansão, a responsabilidade foi minha. Já superei isso, tenho me dedicado bastante e estou aqui agora para me encontrar com os amigos que fiz lá”, afirmou.
Controvérsia em A Grande Conquista
Poliana Roberta foi uma das 17 participantes eliminadas de A Grande Conquista no início de maio. Durante 16 dias, ela esteve confinada na Casa Verde. No entanto, pouco antes de sua saída, a cowgirl foi exposta por outro colega.
Guipa acusou a moça de comer um pedaço de carne sem que os demais soubessem. Poliana pediu desculpas e ficou muito emocionada por ter sido exposta para toda a vila, em vez do jornalista ter conversado diretamente com ela sobre o ocorrido.
“Senti-me muito envergonhada com a exposição do meu nome, sendo que ele mesmo fez o mesmo, mas com um pedaço de pão”, contou em uma conversa exclusiva com a coluna Fábia Oliveira.
Na situação conflituosa, a jovem chegou a considerar desistir da competição. Enquanto Guipa lamentou a maneira como expressou seu desconforto, admitindo que poderia ter escolhido melhor as palavras e refletido sobre sua atitude.
Poliana Roberta admitiu que deveria ter se posicionado mais firmemente no jogo e acredita que isso pode ter sido o motivo de não ter sido escolhida pelo público para continuar na competição.
“Ana Castela é minha inspiração”, revela Poliana Roberta
Com 29 anos, Poliana Roberta foi uma das 100 participantes no elenco de A Grande Conquista 2. Natural de São João Del Rei (MG), a mineira cresceu trabalhando na roça com o pai, cortando capim e arando a terra para o plantio de milho, chegando a dirigir um trator durante sua adolescência.
Atualmente, a artista estuda medicina veterinária na Universidade Federal de Lavras (MG) e se espelha na cantora Ana Castela: “Ela é humilde e batalhadora, minha inspiração. Uma pena que eu não canto, apenas encanto (risos)”, brincou Poliana em uma conversa com a coluna.
Depois de ser anunciada como participante de A Grande Conquista e contar com o apoio e torcida de sua empresária, a ex-participante de A Fazenda 13 Solange Gomes, a cowgirl já tem alguns fãs dedicados e é comparada à cantora Ana Castela.
Comentários Facebook