A polícia prendeu nesta terça-feira (23) o suspeito de ter assassinado Aisha Vitória, de 8 anos, no bairro de Pernambués, em Salvador. O criminoso, que morava na mesma vizinhança da vítima, confessou o crime às autoridades dentro de sua residência, na Travessa São Jorge, próxima à Avenida São Paulo.
Durante a prisão, foi necessário que o indivíduo fosse escoltado pelos policiais, uma vez que moradores locais tentaram linchá-lo. Segundo comunicado da Polícia Civil, uma boneca e um par de sandálias pertencentes à vítima foram encontrados na casa do suspeito.
O agressor foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde está sendo interrogado. Os exames realizados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) serão fundamentais para esclarecer a causa da morte. Equipes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC) e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core) participaram da operação.
O trágico incidente ocorreu na segunda-feira (22), quando a criança desapareceu em frente à sua residência por volta das 17h. Familiares e amigos se mobilizaram em busca dela, mas, infelizmente, sem sucesso até o momento. O corpo da menina foi encontrado sem vida nas proximidades de sua casa.
O suspeito, identificado como Joseilson Souza da Silva, é acusado de ter abusado sexualmente da garota.
Comentários Facebook