Após duas semanas de busca, o corpo de Vitor Garcia da Silva, professor paranaense de 76 anos, foi descoberto no último final de semana em uma área de difícil acesso, nas proximidades rurais da cidade de Cromínia (GO), localizada a 88 km de Goiânia.
O professor estava de férias com sua família em uma fazenda na região. No dia 13 de julho, Vítor saiu sozinho para caminhar na região e desapareceu. Desde então, foram realizados intensos esforços e buscas da polícia para localizá-lo.
4 imagens
O falecimento do Professor Vítor Garcia, nascido em Ubiratã (PR), ocorreu com a descoberta de seu corpo na noite de sábado (27/7) por um indivíduo que estava realizando buscas de forma independente. Conforme informações da Polícia Civil de Goiás (PCGO), o local onde o corpo foi encontrado está localizado em uma área de difícil acesso, nas margens do Rio Dourados.
As equipes do Corpo de Bombeiros e da Superintendência de Polícia Técnico-Científica foram acionadas para auxiliar nas investigações. O corpo de Vítor foi descoberto em um estágio avançado de decomposição, dificultando a identificação imediata de possíveis evidências.
A partir desse momento, as autoridades seguem com as investigações a fim de determinar a causa da morte do professor e examinar se há sinais que possam indicar a ocorrência de um crime por trás do acontecimento.
Uma sucuri foi resgatada por policiais militares da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa) em Plataforma, nesta quinta-feira (28).
Os policiais foram...
Comentários Facebook