Rayssa Leal revela que ouvia Djavan durante disputa pelo bronze nas Olimpíadas

Publicado:

A medalha de bronze conquistada por Rayssa Leal foi embalada por músicas de Djavan. Apesar de ser do Maranhão e o cantor de Alagoas, ambos do Nordeste, a conexão regional trouxe inspiração para a jovem atleta durante a acirrada final de skate street dos Jogos Olímpicos Paris-2024 no último domingo (28).

Por estar utilizando fones de ouvido durante a competição, a atleta conhecida como “Fadinha” despertou a curiosidade do público que acompanhava a prova. Após subir ao pódio, Rayssa revelou qual era o som que a motivava na etapa final da disputa.

Durante uma conversa com os jornalistas, a skatista revelou um gosto musical peculiar para sua idade e compartilhou que estava ouvindo, além de Djavan, Os Nonatos e Zezé Di Camargo e Luciano.

“Vocês não vão acreditar se eu contar, então vou mostrar minha playlist. Como eu estava muito ansiosa, comecei com ‘Um Amor Puro’, do Djavan. Em seguida, ouvi ‘Mudar Pra Quê?’, dos Nonatos. Depois veio Zezé Di Camargo e Luciano com ‘É o Amor’ e finalizou com L7.”

Com a conquista do bronze, Rayssa se tornou a atleta mais jovem a subir ao pódio em duas edições diferentes dos Jogos Olímpicos. Sua primeira medalha foi a prata em Tóquio, aos 13 anos. Antes da skatista brasileira, o recorde pertencia à nadadora americana Dorothy Poynton-Hill, desde 1932.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Olheiro Lance!: cinco destinos para Endrick visando a Copa do Mundo

Em um momento desafiador na carreira de Endrick, o astro brasileiro enfrenta a dura realidade de uma concorrência acirrada no Real Madrid. A...

Calderano vai às quartas do WTT Contender de Buenos Aires e faz final com Bruna Takahashi

Hugo Calderano brilha mais uma vez no WTT Contender de Tênis de Mesa, em Buenos Aires. Este ícone do esporte brasileiro e terceiro...

Fifa rebate ‘críticas teatrais’ da FifPro e cobra ‘diálogo’ pelo bem-estar dos jogadores

Em um cenário tenso no mundo do futebol, a Fifa se posicionou firmemente contra as acusações da FifPro, sindicato que representa jogadores profissionais...