Rogério Ceni sai em defesa de Marcos Felipe após empate cedido no final: ”A bola quicou muito”

Publicado:

Rogério Ceni expressa seu apoio a Marcos Felipe após o empate concedido no final da partida: “A bola quicou muito”. O Bahia, em seu quarto jogo sem vencer no Campeonato Brasileiro, empatou em 1 a 1 com o Internacional na noite de sábado (27) na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. Durante a coletiva pós-jogo, Ceni avaliou o desempenho da equipe, que conquistou apenas dois pontos de 12 possíveis.

É necessário analisar todos os jogos. São dez partidas em casa, com sete vitórias, um empate e duas derrotas. Nos últimos jogos, não alcançamos o mesmo sucesso do início do campeonato. O Internacional montou uma equipe forte, e tivemos chances de definir o jogo. Tivemos um bom primeiro tempo, porém no segundo tempo, tivemos uma queda. Alguns jogadores com menos minutos em campo atuaram, tivemos desfalques e estreias, como a de Lucho. Assimilar todo esse processo não é fácil”, afirmou Ceni.

O treinador também abordou as dificuldades enfrentadas após a redução no número de finalizações da equipe. Ele analisou o gol de David Duarte, que foi marcado em uma jogada de bola parada.

A quantidade de finalizações diminuiu e os adversários bloqueiam melhor, dificultando nosso jogo. Todos os times que enfrentamos aqui jogam com três no meio, o que nos prejudica. O gol de David nos favoreceu no jogo aéreo, algo que ele já fez antes. Sobre o gol sofrido, foi uma situação complicada. Quando a bola quica daquela maneira, principalmente para um goleiro, é muito difícil. Marcos tentou espalmar para o lado, mas foi um chute complicado”, explicou.

Ceni também comentou sobre a queda de rendimento após os primeiros minutos do jogo. Apesar de um bom início, o Bahia viu o adversário dominar o restante da partida.

Durante os primeiros 20 minutos, foi a primeira vez que ouvi isso. Contra o Palmeiras evoluímos após os 20. Com mais energia, conseguimos jogar melhor. Enfrentamos um time que tentava atacar mais, o que ofereceu mais espaço para jogar. Poderíamos ter tentado marcar o segundo gol, mas correríamos riscos. Muitas ausências e mudanças de jogadores. Precisamos voltar a vencer para manter nossa posição no campeonato”, concluiu.

O Bahia se prepara agora para enfrentar o Botafogo na terça-feira (30), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2024, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com janela mais cara da história, Liverpool tentará repetir título da Premier League

Com a janela de transferências mais cara de sua história, o Liverpool se prepara para retomar a disputa na Premier League e buscar...

Abel comenta parceria entre Flaco e Vitor Roque no Palmeiras: ‘Não acredito em fórmula mágica’

O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, fez questão de comentar a...

Pitaco do Guffo: Brasileiros foram bem na Libertadores

As emoções das oitavas de final da Libertadores estão em alta, e os clubes brasileiros mostraram seu valor nos jogos de ida. Com...