Técnico do Flu de Feira, Paulo Foiani comemora classificação e valoriza time: “O coletivo vence”

Publicado:

A vitória do Fluminense de Feira diante do Porto Seguro na última quarta-feira (03), no Joia da Princesa, rendeu ao Touro do Sertão a classificação antecipada às semifinais da Série B do Campeonato Baiano 2024. Após a partida, o técnico Paulo Foiani analisou o jogo, falou sobre o DM do tricolor.

 

“Jogo duro, jogo difícil. Tive duas perdas para esse jogo, Cabralzinho e Léo. Recife também se encontra no Departamento Médico. Michel, que não teve oportunidade de estrear ainda. O Fabio, que está lesionado. E a gente, com os atletas que entraram, a gente não baixou o ritmo. E foi um jogo difícil, porque a equipe do Porto é uma equipe muito qualificada. Eles mostraram isso, o campo estava bom de se jogar. Mas a nossa equipe teve o equilíbrio. Conseguiu segurar o ritmo no momento que teve que controlar o jogo. Eles foram muito entendidos dentro daquilo que a gente planejou. Eles foram muito contundentes. E numa bola parada, a gente teve a oportunidade de fazer o gol da vitória. Importante demais, antes disso tínhamos criado mais uma oportunidade, que na finalização do Luan acabou batendo no defensor deles. Eles tiveram um cruzamento muito perigoso que o Marcelo acabou salvando, mas graças a Deus estava impedido. Tivemos dificuldades, mas nós valorizamos demais a nossa vitória, então tá todo mundo de parabéns”, disse.

 

Siga a coluna Esportes do Bahia Notícias no Google News e veja os conteúdos de maneira ainda mais rápida e ágil pelo celular ou pelo computador!

O comandante falou também sobre o gol marcado pelo capitão da equipe William Mineiro, mas falou sobre o poder do grupo e que “o coletivo vence”.

 

“Bacana demais, falando de todos, né?! Todos se dedicam, todos trabalham, enquanto dou entrevista aqui os jogadores que não jogaram estão todos treinando porque a gente viaja amanhã, porque tem o jogo sábado. E aí assim, Deus vai premiando jogo a jogo individualmente, mas a gente sabe que no final o coletivo é que vence. Para que o coletivo possa vencer, o individual às vezes aparece para poder executar a missão. O mineiro foi feliz, a bola sobrou para ele, ele conseguiu fazer o gol, a gente conseguiu vencer, mas o mérito é de todos. Porque todos vêm trabalhando e vêm se dedicando e isso aí é o que mais me agrada”, finalizou.

 

Já classificado, o Fluminense de Feira encara o vice-líder Colo-Colo, no próximo sábado (06), às 18h, no Mário Pessoa, em partida válida pela 8ª rodada do Baianão Série B.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Aviário em Feira de Santana

Na noite de sexta-feira (8), a tranquilidade do Conjunto Aviário 4, em Feira de Santana, foi quebrada por uma operação policial que resultou...

Produção industrial da Bahia sobe 2,1% em junho, aponta IBGE

A produção industrial na Bahia apresentou um crescimento de 2,1% em junho de 2025, recuperando-se de uma queda de 3,9% em maio. Em...

PRF apreende 100 cigarros eletrônicos levados em ônibus que passava por Jequié

Na tarde desta quarta-feira, 6, uma apreensão surpreendente ocorreu em Jequié, no trecho da BR-116. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou um ônibus...