No último sábado (20), o mundo das novelas foi abalado com a trágica morte do renomado ator Thommy Schiavo, famoso por seu papel como João Zoinho na novela “Pantanal”, exibida pela TV Globo em 2022. A perda desse talentoso artista de 39 anos foi inicialmente anunciada por seu colega de elenco, Leandro Lima, e posteriormente confirmada pelo empresário Caíco De Queiroz.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) informou que Thommy Schiavo veio a óbito após cair da sacada de seu apartamento na capital de Mato Grosso. O trágico incidente ocorreu na manhã de sábado no bairro Bosque da Saúde. O ator foi encontrado no pavimento inferior do prédio, a uma altura de cerca de quatro metros, sem indícios visíveis de ferimentos externos.
As autoridades divulgaram que a análise das câmeras de segurança do prédio trouxe à tona a sequência dos eventos. As imagens mostraram o ator sentado no andar superior, até deitar-se no chão por alguns minutos. Ao tentar se levantar, perdeu o equilíbrio e acabou caindo sobre o parapeito da sacada, resultando em sua queda fatal.
O corpo de Thommy foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá para procedimentos periciais. Testemunhas relataram que o ator esteve em uma loja de conveniência próxima momentos antes do acidente, onde estava acompanhado de amigos e havia consumido bebidas alcoólicas.
Thommy Schiavo deixa uma filha de 1 ano, Lara, fruto de seu relacionamento com a maquiadora Angra Monaliza, a qual conheceu durante as gravações de “Pantanal”. A partida prematura desse talentoso ator é profundamente sentida por seus fãs e colegas de profissão, que lamentam a perda não só de sua vida, mas também de sua brilhante carreira.
Leia Também: Influenciadora falece durante gravação ao cair de cachoeira na Índia
Comentários Facebook