No dia 19 de julho, Danilo Faro, irmão de Rodrigo Faro, foi vítima de um assalto e feito refém em sua residência localizada no bairro Jardins, na Zona Oeste de São Paulo. Dois homens armados invadiram a casa do empresário.
Durante o incidente, Danilo teve pés e mãos amarrados pelos criminosos, que levaram seus pertences. Ele estava se preparando para ir ao aeroporto, onde embarcaria para passar férias na Itália, quando o crime ocorreu.
“Os assaltantes foram diretamente para o meu apartamento, aguardaram no corredor. No momento em que minha colaboradora abriu a porta para descartar o lixo, ela foi rendida”, relatou Danilo ao programa Tá na Hora, do SBT.
Continuando seu relato, Danilo disse: “Eu estava prestes a sair de casa para o aeroporto, falando ao telefone sobre minha viagem de férias para a Itália. Quando olhei, vi alguém com uma arma apontada para minha cabeça, dentro do meu quarto”.
O irmão do apresentador da Record TV esclareceu que os assaltantes informaram na portaria que iriam a uma unidade residencial em obras. Mesmo mencionando que se dirigiriam ao único apartamento em reforma no prédio, eles aguardaram na escada até que a colaboradora abrisse a porta para descartar o lixo e assim pudessem entrar.
Comentários Facebook