A detenção de um suspeito de tráfico de drogas em Salvador tornou-se viral no Brasil, quando o acusado decidiu “mostrar seu talento” para a música enquanto era levado para a delegacia.
Na gravação feita pelo programa Alô Juca, da TV Aratu, a repórter Dani Mazzei aparece entrevistando os policiais encarregados da condução.
A jornalista fornece todas as informações sobre a prisão, que ocorreu no bairro do Uruguai, e ao questionar o rapaz, cujo nome não foi revelado pela reportagem, se ele gostaria de dizer algo, o suspeito opta por cantar.
“Quero mandar um beijo para minha favela e um abraço para minha mãe, entende? Eu quero lançar uma musiquinha aqui, viaje… FP está lançando a brincadeira do xadrez, vou comer uma ‘tchan’, vou comer duas ‘tchan tchan’, vou comer quatro de vez.”
Este episódio não é o primeiro na TV baiana. Em 2016, Italo Gonçalves da Conceição viralizou em todo o Brasil ao lançar sua própria música durante a prisão feita por policiais do GERRC por um suposto roubo em um ponto de ônibus no bairro de Piatã.
Italo, que ficou conhecido como MC Beijinho, divulgou a música ‘Me Libera Nega’, que se tornou um sucesso no verão e até foi cantada por Caetano Veloso.
O jovem ganhou uma nova versão com ajuda na composição de Filipe Escandurras e Rafinha RSQ. No entanto, perdeu o título de Música do Carnaval em 2017 para ‘Santinha’, de Léo Santana.
Em uma entrevista ao Bahia Notícias em 2023, Italo, que foi absolvido das acusações feitas contra ele, afirmou que voltou a se dedicar à música após um período de depressão. “Estou voltando com tudo, me esforçando bastante nas redes sociais, então aguardem para ver o que vem por aí.”
Comentários Facebook