Zé Cocá confirma candidatura para disputar reeleição junto com chapa que agrega apoio de 7 partidos
O prefeito da cidade de Jequié, localizada no Sudoeste baiano, Zé Cocá, do Partido Progressista (PP), ratificou sua pré-candidatura à reeleição. Durante a convenção realizada no último sábado, dia 20, Cocá também revelou que terá como vice o empresário Flavinho Santana, do partido União, que é sobrinho do gestor.
Além das lideranças locais, o evento de convenção contou com a presença de políticos como o deputado federal Leur Lomanto Júnior, do partido União, os estaduais Hassan Iossef (PP) e Jurailton Santos (Republicanos), e também do secretário de Governo da Prefeitura de Salvador, Cacá Leão, membro da Executiva estadual do PP.
Além do partido do atual prefeito e do União Brasil, a chapa ainda engloba outras cinco legendas: PDT, PSDB, Republicanos, Cidadania e PRD. “Em 2020, durante a minha candidatura à prefeitura, defendíamos a reconstrução e a restauração da credibilidade em Jequié. Agora, estamos defendendo a continuidade e a coragem. Com o município organizado, seremos capazes de fazer muito mais”, declarou Cocá.
“Estou extremamente feliz e grato a Deus ao apresentar à população o nosso projeto, que busca dar seguimento aos avanços que beneficiaram a vida de milhares de jequieenses, permitindo que nosso povo cresça e evolua ainda mais. Sinto-me honrado por estar aqui, pois o serviço público é o maior instrumento para cuidar das pessoas, e temos o dever de zelar por nosso povo”, acrescentou o prefeito.
Além de desempenhar o cargo de prefeito em Jequié, Zenildo Brandão, também conhecido como Zé Cocá, de 48 anos, já atuou como deputado estadual e prefeito de Lafaiete Coutinho, onde exerceu a gestão por dois mandatos.
Comentários Facebook