SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Aos 61 anos, Zezé di Camargo abordou as críticas que, ocasionalmente, recebe por desafinar em algumas apresentações mais recentes e por não conseguir alcançar certas notas musicais como antes.
O cantor sertanejo acredita ser injusto que exista a expectativa de que ele mantenha o mesmo nível artístico que possuía na juventude. “Não se pode demandar do ser humano o mesmo desempenho de quando tinha vinte e poucos anos, trinta anos. Estou com 61 anos, a diferença é muito grande. Não dá para comparar e esperar de mim a mesma performance vocal nos mesmos tons”, desabafou em uma entrevista ao canal de André Piunti no YouTube.
Zezé afirmou que, nos dias de hoje, necessita de um aquecimento maior antes de subir ao palco. “A maior parte do meu repertório é cantada na minha tonalidade normal. No entanto, atualmente, antes de cantar, preciso fazer um aquecimento vocal de 40 minutos. Antigamente, não era assim. Meu aquecimento era feito no campo.”
O pai de Wanessa Camargo, 41, deixou evidente que não conseguirá mais alcançar o mesmo nível de performance vocal de tempos passados. “Isso faz parte da condição humana, as pessoas muitas vezes não compreendem isso. Elas querem que você seja o mesmo Zezé de 35 anos atrás. Eu não serei, não importa o quanto eu me esforce.”
Leia Também: Zezé Di Camargo revela surpresa com projeto solo de seu irmão Luciano
Leia Também: Graciele Lacerda está à espera do primeiro filho com Zezé Di Camargo
Comentários Facebook