Ao longo desta quarta-feira (31), o Vitória realizou o segundo treino visando o confronto contra o Cuiabá, marcado para sábado (3), às 16h, no Barradão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Durante a atividade, o lateral-direito Willean Lepo, o lateral-esquerdo Lucas Esteves e o atacante Everaldo foram preservados de participar dos treinos com bola devido ao desgaste muscular. Lucas Esteves, em particular, será desfalque certo devido à suspensão automática após acumular o terceiro cartão amarelo na última partida contra o Palmeiras.
O volante Caio Vinícius continua em processo de transição física após uma lesão na posterior da coxa. Ele e o zagueiro Camutanga, que está fora da temporada devido a uma grave lesão no joelho, são os únicos jogadores sob cuidados do Departamento Médico do Leão.
Os demais atletas iniciaram a sessão de treinamento com uma atividade de ataque contra defesa sob o comando do técnico Thiago Carpini. Posteriormente, no gramado do campo Bebeto Gama, os jogadores realizaram dois tipos de treinamentos: finalizações com os atacantes e meias e treino tático com os defensores.
O retorno aos treinamentos para o Vitória está agendado para esta quinta-feira (1). A comissão técnica rubro-negra ajustou a programação estabelecida anteriormente, determinando que tanto na quinta quanto na sexta-feira os treinos serão no período da manhã. A concentração para o confronto diante do Cuiabá terá início após o término do treinamento na sexta-feira (2).
O Vitória ocupa a 17ª posição na tabela, com 18 pontos em 20 jogos, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento da Série A. Logo em seguida, está o Cuiabá, na 18ª colocação, com 17 pontos em 18 partidas.
Facebook Comments