Com mais duas medalhas de prata, confira resultados do Time Brasil nesta quinta-feira

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Com mais duas medalhas de prata, confira os resultados do Time Brasil nesta quinta-feira que foi marcado por quebras de recordes, conquistas inéditas e classificações históricas. Além dos grandes feitos, o dia também teve suas decepções, especialmente no boxe e no judô.

Aqui estão os resultados do Brasil em 01/08:

Handebol feminino: A equipe brasileira foi derrotada por 31 a 24 pela Holanda. Mesmo com a terceira derrota, ainda há chances de avançar para as fases eliminatórias.

Hipismo: Pedro Veniss foi desclassificado da prova de saltos devido a um ferimento de seu cavalo, encerrando sua participação no torneio.

Tiro esportivo: Geovana Meyer terminou a prova de carabina 50m na 22ª posição, sem conseguir a classificação.

Vôlei feminino: As brasileiras venceram a seleção do Japão por 3 sets a 0, garantindo sua vaga nas fases finais do torneio.

Ginástica Artística: Rebeca Andrade conquistou a medalha de prata com uma performance impressionante. Flávia Saraiva ficou em 9º lugar em sua estreia na final do individual geral.

Atletismo: Caio Bonfim fez história ao conquistar a medalha de prata na marcha atlética, com o tempo de 1h19min09s. Max Batista e Matheus Corrêa ficaram em 28º e 39º lugares, respectivamente.

Tênis de mesa: Hugo Calderano avançou para a semifinal ao derrotar Woojin Jang por 4 a 0, garantindo a primeira semifinal do Brasil na modalidade.

Vôlei de praia: No masculino, Andrè e George perderam para os norte-americanos Partain e Benesh por 2 sets a 1. No feminino, Duda e Ana Patrícia avançaram para as oitavas de final após vencerem a dupla italiana. A dupla brasileira segue invicta na modalidade.

Canoagem slalom: Pepê Gonçalves não se classificou para a competição do K1, registrando o tempo de 147s09.

Ciclismo Bmx Racing: No feminino, Paôla Reis terminou na 15ª posição após uma queda, não avançando para a próxima fase.

Natação: Na final do revezamento 4×200, as brasileiras terminaram em 7º lugar. No masculino, a equipe não conseguiu a classificação para a semifinal.

Boxe: Caroline Almeida e Bárbara Santos foram eliminadas, assim como Keno Marley na categoria masculina, que perdeu para Lazizbek Mullojonov do Uzbequistão.

Surfe: Tati Weston-Webb eliminou a número 1 do mundo e se classificou junto com Luana Silva para as quartas de final. Gabriel Medina venceu Chumbinho e está na semifinal do torneio.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após rumores, assessoria confirma permanência de Bruno Magnata no La Fúria

Em meio ao sucesso do projeto solo "Resenha do Mag", Bruno Magnata permanece como vocalista da banda...

Copa do Brasil dará duas vagas na Libertadores a partir do ano que vem

Copa do Brasil passa por grandes mudanças para 2026. A CBF anunciou alterações no formato do torneio, com o objetivo de valorizar a...

Atual campeã, Argentina encara Áustria, Argélia e Jordânia no Grupo J

Grupo J da Copa do Mundo 2026: Argentina, Áustria, Argélia e Jordânia formam o grupo ...