Homem e filho morrem após serem baleados na RMS; jovem foi atingido por tentar proteger pai

Publicado:

Um episódio chocante marcou a quinta-feira (1º) em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), com a morte de um pai e seu filho em um bar no bairro Malembá. As vítimas foram Josué Ventura Filho, de 49 anos, e Reberty Marley dos Santos Ventura, de 18 anos. Até o momento, o suspeito do crime ainda não foi encontrado.

Testemunhas relataram que o autor do crime chegou ao bar em uma moto, usando capacete. Ele adentrou o estabelecimento, sacou a arma e disparou contra Josué Ventura. Reberty, ao tentar proteger o pai, acabou sendo atingido no peito, enquanto Josué foi baleado nas pernas. O agressor fugiu imediatamente após os disparos.

A Polícia Militar (PM-BA) foi acionada e a 10ª CIPM foi ao local, onde encontraram as vítimas já socorridas. Um dos feridos foi levado para o Hospital Luiz Viana, em Candeias, e o outro para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador. Infelizmente, ambos não resistiram aos ferimentos e faleceram.

A delegacia de Candeias ficará responsável por investigar a autoria e a motivação por trás desse duplo homicídio, que deixou a comunidade local consternada com tamanha violência e tragédia.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cacique preso suspeito de portar armas em Porto Seguro é solto após dois meses

Em Porto Seguro, o líder indígena Welington Ribeiro de Oliveira, conhecido como cacique Suruí Pataxó, foi solto na última...

Ação do MP-BA contra empresário acusado de manipular resultados de jogos teve início com denúncia do Londrina

O Londrina Esporte Clube se pronunciou nesta sexta-feira (12) após a...

Traficantes do BDM morrem em confronto com a PM em Simões Filho

Na noite deste sábado, dois homens supostamente ligados à facção Bonde do Maluco (BDM) perderam a vida durante uma operação da Polícia Militar...