“Queremos protegê-los”: Harry e Meghan falam dos filhos em entrevista

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, compartilharam em uma entrevista o quanto desejam “proteger” seus filhos, Archie e Lilibet.

 

Nesta que foi a primeira entrevista oficial do casal desde a polêmica conversa com Oprah Winfrey há três anos, os duques de Sussex discutiram os desafios enfrentados pelas crianças na internet.

O casal participou do programa CBS News Sunday Morning, onde Harry expressou que “uma das coisas mais aterrorizantes” é o risco de um pai perder um filho para o suicídio devido à exposição a conteúdos nocivos. Recentemente, lançaram o programa ‘The Parents Network’, focado em apoiar pais impactados por essa situação.

“Nossos filhos são jovens, têm três e cinco anos, são maravilhosos, e nossa principal meta como pais é protegê-los”, afirmou Meghan.

“Ao observarmos o que está ocorrendo no espaço online, sabemos que há muito trabalho a ser feito, e estamos comprometidos em contribuir para essa mudança positiva”, acrescentou.

Harry ressaltou que no passado, os pais sempre sabiam o que seus filhos estavam fazendo, desde que estivessem em casa. “Pelo menos estavam seguros, não é mesmo? E agora, podem estar no quarto ao lado, em um tablet ou telefone, navegando por esse labirinto. E em questão de 24 horas, podem estar enfrentando pensamentos suicidas”, alertou.

O príncipe enfatizou que em determinado momento os pais têm que agir como “salvadores”. “Mesmo os melhores salvadores do mundo podem não identificar os sinais de um possível suicídio. Essa é a parte mais assustadora de tudo isso”, confessou.

A respeito da nova iniciativa, Meghan salientou a importância de “dar o primeiro passo” e encorajou os espectadores a refletirem sobre o assunto como se fosse seu próprio filho afetado.

Harry e Meghan se mudaram para a Califórnia em junho de 2020, junto com o filho Archie. Lilibet nasceu em 2021.

Leia também: Ônibus da dupla César Menotti e Fabiano colide com carretas em rodovia

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Allard contesta informação e diz seguir à frente da empresa responsável pela concessão do Palácio Rio Branco

Allard refuta afastamento e mantém participação na BM Varejo; Cidade Matarazzo, Rosewood e a guerra entre acionistas ganham contornos judiciais O empresário francês Alexandre...

Cerimônia do Oscar no YouTube vira alvo de piadas nas redes: entenda

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas confirmou que a cerimônia do Oscar será transmitida no YouTube a partir de 2029, após um...

Após debate, presidente do TJ-BA decide manter lista de merecimento

Em análise ao caso, a presidente do TJ-BA, Cynthia Resende, afirmou que, após checagem nos sistemas, não é tecnicamente viável anular apenas os...