Ivete Sangalo foi uma das celebridades processadas pelo juiz do caso Mari Ferrer

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Ivete Sangalo foi uma das personalidades que enfrentou processos movidos pelo juiz Rudson Marcos, da Justiça de Santa Catarina, em relação ao caso da influenciadora Mari Ferrer.

A decisão do magistrado de desistir das 160 ações contra artistas, políticos e figuras públicas que criticaram sua postura no julgamento de Mari Ferrer foi anunciada nesta última sexta-feira (9).

Durante o julgamento que envolveu a denúncia de estupro contra o empresário André de Camargo Aranha em dezembro de 2018, Ivete Sangalo criticou abertamente a decisão do juiz através da hashtag #EstuproCulposo.

Detalhes do processo movido pelo juiz foram revelados pelo Bahia Notícias, mostrando que a ação estava em trâmite no 1º Juizado Especial Cível da Comarca da Capital – Eduardo Luz, com o magistrado solicitando uma indenização de R$ 15 mil da cantora.

O magistrado comunicou ao Conselho Nacional de Justiça sua decisão de não seguir adiante com as ações por danos morais. O CNJ informou que a petição para a retirada das ações já foi protocolada e aguarda a decisão do ministro Luis Felipe Salomão, corregedor nacional de Justiça e relator do caso.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

São Paulo vence Primavera de virada em bom jogo de Lucas e entra no G-8 do Paulistão

O São Paulo venceu o Primavera de Indaiatuba por 2 a 1, em jogo do Paulistão no Morumbi, de virada. A vitória levou...

Com trio quebrado, Pagod’art cancela participação no Furdunço; programação sofre atraso

A banda Pagod'art teve a participação encerrada de forma prematura no Furdunço 2026, neste sábado (7), após o trio da banda quebrar no...

Rafaela Silva brilha e conquista o ouro no Grand Slam de Paris de judô

Rafaela Silva vence Grand Slam de Paris 2026 na categoria até 63 kg A brasileira Rafaela Silva garantiu o ouro no Grand Slam de...