Lula e Bolsonaro viram tema no primeiro debate entre candidatos à prefeitura de BH

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

No primeiro confronto entre os postulantes à Prefeitura de Belo Horizonte, Lula e Bolsonaro dominaram as discussões. Durante o evento organizado pela Band, na quinta-feira, 8, os concorrentes Rogério Correia (PT) e Bruno Engler (PL) buscaram vincular suas campanhas aos políticos de destaque nacional.

Rogério Correia apresentou um balanço das ações do governo federal na capital mineira, enquanto Bruno Engler focou em criticar o petista, destacando as realizações de Bolsonaro na cidade.

“O presidente Bolsonaro estará ao nosso lado nessa jornada, reconhecendo a importância de nossa capital. Entretanto, estamos aqui debatendo as questões de Belo Horizonte. É relevante o respaldo político, todos conhecem minhas convicções e as causas que defendo”, declarou Engler em um embate direto com Correia.

“Acredito ser improvável a presença de Bolsonaro em Belo Horizonte no futuro, pois está próximo de ser detido”, retrucou Correia. Engler reagiu afirmando “Mentira!” de fundo. “O candidato não precisa se exaltar, tome uma cloroquina e se acalme”, concluiu o deputado do PT.

No decorrer do debate, o senador Carlos Viana, representante do Podemos na corrida eleitoral, criticou a abundância de menções aos líderes partidários. “Parece que quem governará Belo Horizonte será Lula ou Bolsonaro”, enfatizou.

Duda Salabert, do PDT, destacou-se ao abordar suas propostas para a capital mineira, com ênfase em transporte, meio ambiente e saúde, surpreendendo os expectadores durante a discussão.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Greve: mediação do TST entre Correios e trabalhadores acaba sem acordo

Os trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) vão manter a greve após negociação mediada pelo Centro Judiciário de Métodos Consensuais...

PF considera que presidente do Instituto Voto Legal está foragido após não o encontrar neste sábado

Polícia Federal (PF) informou ao ministro Alexandre de Moraes, do STF, que não localizou o presidente do Instituto Voto Legal (IVL),...

Governo de São Paulo define os pontos facultativos para 2026

O governo de São Paulo publicou o Decreto 70.273 para estabelecer o expediente dos servidores nas repartições públicas estaduais...