Marcos Felipe abre o jogo sobre cobranças no Bahia e projeta Ba-Vi: “Um jogo a parte”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Após uma performance sólida contra o Botafogo, o goleiro Marcos Felipe conseguiu diminuir a pressão das críticas no Bahia. Em uma entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (9), o jogador tricolor enfrentou as perguntas sobre os questionamentos e ressaltou o seu compromisso em buscar bons resultados em campo.

“Os torcedores têm todo o direito de cobrar. Eu me esforço todos os dias para evoluir. Se eles cobram de mim, é porque acreditam que posso oferecer mais. Tenho me dedicado ao máximo para contribuir com o Bahia”, afirmou.

O arqueiro será mais uma vez testado neste domingo (11) durante o clássico contra o Vitória na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. Ele destacou a importância do Ba-Vi e enalteceu a grandeza do Esquadrão de Aço.

“É de extrema importância, trata-se de um clássico estadual. Sempre é bom vencer os clássicos. Isso ajuda a aumentar a grandiosidade do nosso time. O Esporte Clube Bahia é gigante, bicampeão brasileiro. Vencer clássicos fortalece a nossa história. Se sairmos vitoriosos, ficaremos felizes”, ressaltou.

Segundo o goleiro, a concentração é a chave para sair vitorioso no confronto.

“Manter o máximo de concentração. Sabemos que clássico é uma batalha à parte. Temos que buscar dar o nosso melhor para alcançar a vitória”, projetou.

O Bahia ocupa a sétima posição no Campeonato Brasileiro, com 32 pontos conquistados.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Casares gastou R$ 500 mil em cartão corporativo, diz Conselho Fiscal do São Paulo

SEO: Palavras-chave: cartão corporativo, Casares, São Paulo FC, gestão, ética, compliance, transparência, despesas, Morumbi. Meta description: Conselho Fiscal do São Paulo aponta gastos...

Ex-Vitória, Marcelo Moreno sai da aposentadoria e volta ao Oriente Petrolero mirando Copa de 2026

O atacante Marcelo Moreno está de volta ao futebol profissional aos 38 anos, defendendo o Oriente Petrolero, clube que o revelou em 2003,...

Lucas, Nicole e Pat: conheças os brasileiros que podem trazer a primeira medalha nas Olimpíadas de Inverno

Pela primeira vez em 34 anos, o Brasil chega aos Jogos Olímpicos de Inverno com chances reais de subir ao pódio. Em Milão-Cortina...