Prefeito de Teresina agride candidato do PSOL durante debate da Band

Publicado:

O atual prefeito de Teresina, Dr. Pessôa (PRD), envolveu-se em um incidente agressivo com o candidato do PSOL à prefeitura da cidade, Francinaldo Leão, durante um debate televisionado na última quinta-feira, dia 8. Após responder a uma pergunta de Leão, Pessôa agrediu-o com uma cabeçada no rosto.

Após a agressão, Leão pediu respeito a Dr. Pessôa, que, por sua vez, acusou o candidato do PSOL de tê-lo cuspido durante o debate.

“Com todo o respeito, estou fazendo perguntas que o povo gostaria de fazer.” “Não me cuspa, está molhado, deixe-me limpar com este lenço”, respondeu o prefeito de Teresina.

Apesar do episódio da cabeçada, o debate prosseguiu sem novas interrupções.

O prefeito Dr. Pessôa foi eleito em 2020, quando ainda era filiado ao MDB. Naquela eleição, obteve 236.339 votos, o que representou 62,31% dos votos válidos. Já Francinaldo Leão concorreu pela primeira vez, tentando uma vaga como vereador, mas conquistou apenas 141 votos, insuficientes para se eleger.

No mesmo debate, além de Pessôa e Leão, estavam presentes os candidatos Telsírio Alencar (Mobiliza), Geraldo Carvalho (PSTU), Fábio Novo (PT), Silvio Mendes (União) e Professor Tony (Novo).

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CBF realiza 8º seminário de arbitragem no Distrito Federal

Na noite dessa sexta-feira, o Distrito Federal deu início ao 8º seminário de arbitragem, promovido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em conjunto...

Defesa Civil emite alerta severo para chuva e rajadas de vento em SP

A Defesa Civil do Estado de São Paulo lançou um alerta severo na noite desta sexta-feira (7) devido à...

Colômbia é convocada com seis jogadores do Brasileirão; veja quais

A seleção da Colômbia anunciou nesta sexta-feira (7/11) a lista de convocados para os amistosos da Data Fifa. Seis jogadores que atuam no...