Prefeito de Teresina agride candidato do PSOL durante debate da Band

Publicado:

O atual prefeito de Teresina, Dr. Pessôa (PRD), envolveu-se em um incidente agressivo com o candidato do PSOL à prefeitura da cidade, Francinaldo Leão, durante um debate televisionado na última quinta-feira, dia 8. Após responder a uma pergunta de Leão, Pessôa agrediu-o com uma cabeçada no rosto.

Após a agressão, Leão pediu respeito a Dr. Pessôa, que, por sua vez, acusou o candidato do PSOL de tê-lo cuspido durante o debate.

“Com todo o respeito, estou fazendo perguntas que o povo gostaria de fazer.” “Não me cuspa, está molhado, deixe-me limpar com este lenço”, respondeu o prefeito de Teresina.

Apesar do episódio da cabeçada, o debate prosseguiu sem novas interrupções.

O prefeito Dr. Pessôa foi eleito em 2020, quando ainda era filiado ao MDB. Naquela eleição, obteve 236.339 votos, o que representou 62,31% dos votos válidos. Já Francinaldo Leão concorreu pela primeira vez, tentando uma vaga como vereador, mas conquistou apenas 141 votos, insuficientes para se eleger.

No mesmo debate, além de Pessôa e Leão, estavam presentes os candidatos Telsírio Alencar (Mobiliza), Geraldo Carvalho (PSTU), Fábio Novo (PT), Silvio Mendes (União) e Professor Tony (Novo).

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após acordo com Carlos Muniz Filho, Ivan Cordeiro é considerado “fora do PL” e deve procurar novo partido em 2026

O vereador Ivan Cordeiro, presidente da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, precisa encontrar um novo partido para 2026. A informação foi confirmada...

Em solenidade, Ibaneis recebe a Medalha Mérito Sistema Fecomércio-DF

Na noite desta terça-feira, 2 de dezembro, o governador Ibaneis Rocha (MDB) recebeu a Medalha Mérito Sistema Fecomércio-DF. A entrega da comenda ocorreu...