Os cadáveres das vítimas do trágico acidente aéreo que resultou na morte de 61 pessoas em Vinhedo, interior de São Paulo, começaram a ser removidos na manhã deste sábado (10). Até o momento, 11 corpos foram retirados da aeronave, no entanto, ainda restam corpos no condomínio onde o avião caiu.
A retirada dos corpos teve início após os trabalhos de perícia no local do acidente se estenderem ao longo de toda a madrugada. A Polícia Federal informou que a operação de retirada das vítimas teve início por volta das 6h.
**O INCIDENTE**
Na tarde da última sexta-feira (9), um avião do modelo ATR-72 caiu na cidade de Vinhedo, no interior de São Paulo. O acidente ocorreu por volta das 13h28, nas proximidades da rodovia Miguel Melhado de Campos (SP-324), nas redondezas do município de Vinhedo. A aeronave pertencia à empresa VoePass, anteriormente conhecida como Vinhedo.
Conforme informações do G1, a aeronave saiu de Cascavel (PR) com destino a Guarulhos (SP). De acordo com a Anac, o avião tinha capacidade para cerca de 68 passageiros. No momento do acidente, estavam a bordo 58 passageiros e quatro tripulantes.

Facebook Comments