O ex-jogador Uéslei Pitbull marcou presença na homenagem dos 30 anos do histórico gol de Raudinei, realizada na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, nesta sexta-feira (9).
Quando indagado sobre a emoção de participar do evento em honra ao seu ex-colega de equipe, Raudinei, Uéslei descreveu o momento como algo emocionante.
“É recompensador estar aqui celebrando os 30 anos do gol de Raudinei, é maravilhoso reencontrar amigos daquela época”, afirmou o craque.
Adicionalmente, Pitbull abordou a pressão da torcida em relação às finalizações e à obtenção de resultados positivos para o time.
“Sobre as cobranças, é necessário ter dedicação, é preciso ter a vontade de marcar, mesmo cientes de que há jogadores defendendo, que não desejam que marquemos gols. No entanto, nós temos que marcar gols. Falo ‘nós’ porque sou um torcedor e quero ver o Bahia sempre triunfante, mas é exigida muita dedicação para chutar em direção ao gol, pois os jogadores têm qualidade”, comentou o ex-atacante.
Além da comemoração, o Esquadrão presenteou 94 sócios que adquiriram uma camisa comemorativa no pré-lançamento. Raudinei e outros campeões baianos de 1994 estiveram presentes para prestigiar o evento.

Facebook Comments