Na última sexta-feira (9), dois homens e uma mulher foram detidos em Cândido Sales, região do Sudoeste baiano, em uma ação conjunta das polícias militares da Bahia e de Minas Gerais. De acordo com informações da PM-BA, um dos indivíduos é apontado como um dos principais operadores do tráfico de drogas em ambos os estados, além de estar sob investigação por porte ilegal de arma de fogo.
Durante a operação, as autoridades apreenderam três armas de fogo (uma carabina, uma espingarda e uma metralhadora), um drone, substâncias entorpecentes, balanças de precisão e 52 munições. Além disso, foram confiscados uma faca, quatro balanças, três celulares, um drone, uma câmera, algemas, um rádio comunicador, coldres, balaclavas e um total de R$ 513 em cédulas e moedas.
Os três suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Cândido Sales. O mandado de prisão contra o indivíduo apontado como líder do esquema de tráfico foi emitido pela Comarca de Pedra Azul, em Minas Gerais.

Facebook Comments