Rogério 157 é condenado a 64 anos de prisão por triplo homicídio

Publicado:

O criminoso conhecido como Rogério Avelino da Silva, popularmente chamado de Rogério 157, foi sentenciado a cumprir 64 anos de prisão em regime fechado devido ao crime de triplo homicídio e associação para o tráfico de drogas. A decisão foi proferida pelo Judiciário do Rio de Janeiro, na última terça-feira (13/8).

Preso desde 2017, o traficante, apontado como um dos líderes do Comando Vermelho, participou do julgamento por meio de videoconferência.

A condenação de Rogério 157 refere-se a um crime ocorrido há sete anos, quando ele ordenou a morte de três traficantes concorrentes no Rio de Janeiro. As investigações apontaram que o motivo do crime foi a disputa pelo controle do tráfico de drogas na região.

Segundo as autoridades, Rogério 157 agiu em conjunto com o também traficante Fernando dos Santos Alves, conhecido como “Fé do Escadão”, para assassinar Italo de Jesus Campos, Robson Silva Alves Porto e Wellington Cipriano da Silva Filho a tiros.

Atualmente, Rogério 157 está cumprindo pena na penitenciária federal de Porto Velho, em Rondônia, por uma série de crimes, incluindo o tráfico de drogas.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Justiça do Rio condena Sérgio Cabral, Pezão e ex-secretário Hudson Braga por improbidade administrativa e corrupção

A Justiça do Rio de Janeiro decidiu condenar os ex-governadores Sérgio Cabral e Luiz Fernando Pezão, além do ex-secretário Hudson Braga, por atos...

Ciúme e sangue: o crime envolvendo um ex-estagiário e um pesquisador da Embrapa

Na última segunda-feira, um ex-estagiário da Embrapa, identificado como Enzo Cardoso Vaz Ribeiro, de 22 anos, atacou um pesquisador de 25 anos em...