O ex-BBB Davi Brito já definiu seus novos rumos para o futuro, que agora não incluem mais a medicina. O baiano anunciou sua desistência do curso de medicina, entretanto, está determinado a continuar seus estudos.
Segundo a jornalista Rachel Sheherazade, da Record, o ex-motorista de aplicativo pretende utilizar a bolsa de estudos conquistada durante sua participação no reality show da Globo para se dedicar a um novo curso.
“Davi pretende aproveitar a bolsa de estudos que recebeu para seguir um desses três caminhos: direito, contabilidade ou administração”, revelou durante uma coletiva de imprensa do evento de lançamento de seu novo programa na emissora.
Recentemente, Sheherazade esteve em Salvador para gravar com Davi e visitou a Estação da Lapa, local onde o ex-BBB trabalhou como vendedor ambulante, acompanhando o baiano durante a visita.
De acordo com a ex-participante de A Fazenda, Davi compartilhou com ela a decisão anunciada no podcast ‘Vem Que Tem’. “Ele já havia nos adiantado que desistiu da medicina. No entanto, ele não desistiu do ensino superior.
Para Rachel, a escolha de Davi reflete o novo caminho que ele está traçando em sua carreira desde que saiu do programa. O baiano está investindo em imóveis para aluguel na Bahia.
“Davi tem o desejo de se tornar um empreendedor imobiliário. Você já pensou sobre isso? Pois é, de estudante de medicina a empreendedor imobiliário. Parece que ele encontrou sua vocação nessa área”, comentou.
Em uma entrevista ao Bahia Notícias durante o período do São João, Davi mencionou sobre sua decisão de continuar investindo no mercado imobiliário. “Vou investir, comprar várias casas, construir, reformar. O objetivo é construir um patrimônio sólido para aluguel. Acredito que seja o melhor investimento que podemos fazer atualmente, é o setor imobiliário, algo que nunca se desvaloriza, não é? Portanto, é o caminho que escolhi para seguir adiante na minha vida”, explicou.
O ex-motorista, que adquiriu imóveis para sua família, também falou sobre seu sonho de conquistar estabilidade financeira. “Atuar nesse ramo imobiliário e empresarial é um passo para melhorar minha vida aos poucos. Quem sabe no futuro, consiga alcançar a estabilidade necessária para oferecer o melhor para toda minha família”, concluiu.

Facebook Comments