Delegacia da Polícia Civil recuperou 47 celulares roubados e localizou 10 suspeitos entre julho e agosto

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos em Coletivos (DERRC) da Polícia Civil conseguiu recuperar 47 celulares roubados no período compreendido entre 12 de julho e 16 de agosto em Salvador. Durante esse mesmo intervalo, a unidade operativa conseguiu identificar e localizar dez pessoas suspeitas, além de apreender um revólver calibre 38.

O mais recente aparelho foi encontrado na sexta-feira (16), no bairro de Nova Brasília. Segundo o delegado Jean de Oliveira Fiuza, responsável pelo DERRC, o indivíduo detido tinha um histórico criminal ligado ao tráfico de drogas.

“Após uma investigação minuciosa, conseguimos rastrear o celular roubado com o suspeito, que foi autuado por receptação”, explicou a autoridade policial.

Além disso, o delegado informou que dos dez suspeitos encontrados, oito foram autuados por receptação, um teve um mandado de prisão por roubo executado, e o último resistiu à prisão.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PM prende homem com grande quantidade de haxixe “dry” e R$ 964 no DF. Veja vídeo

MenuMetropólesSuspeito de tráfico de drogas também estava em posse de porções de cocaína, crack e maconha, segundo a PMDF21/02/2026 08:59, atualizado 21/02/2026 09:09metropoles.comDivulgação/PMDF A...

Como a CPMI do INSS viu as primeiras decisões de Mendonça no Master

VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto Antes entusiasmados com a ida do ministro do STF, André Mendonça, para a relatoria do caso Master, integrantes da CPMI do...