Boa noite, Cinderela: suspeita de matar turista dos EUA é presa no Rio

Publicado:

No Rio de Janeiro, uma mulher foi presa nesta segunda-feira (19/8) sob a suspeita de ter assassinado D’wayne Antonio Morris, 43 anos, um turista jamaicano com cidadania norte-americana, em um apartamento localizado em Copacabana.

A mulher detida foi identificada como Letícia Clara Bento da Silva, 23 anos, e foi capturada pela Polícia Civil na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

A investigação realizada pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) identificou Letícia como a principal suspeita de latrocínio, tendo sua prisão decretada. A suspeita é que ela e uma amiga tenham utilizado a substância popularmente conhecida como “boa noite, Cinderela” para dopar D’wayne Antonio Morris.

D’wayne estava acompanhado de um amigo na Lapa, onde teria conhecido Letícia e sua amiga durante a madrugada do dia 7 para o dia 8. Após consumirem bebidas em um quiosque, o grupo seguiu para o apartamento em Copacabana. O amigo de D’wayne acabou se sentindo mal e deixou o local, relatando à polícia que estava desorientado e confuso.

No dia 8, o corpo de D’wayne foi descoberto no apartamento. Com base em relatos de testemunhas e investigações, Letícia foi identificada, sendo que já possuía passagens criminais por atividades semelhantes anteriormente.

A Polícia Civil solicita a colaboração da população para identificar e localizar a outra pessoa envolvida nesse incidente.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Suspeito de tráfico é preso pela PM em Nova Brasília de Valéria

Na tarde desta quinta-feira (6), policiais militares prenderam um suspeito de tráfico de drogas na localidade de Nova Brasília de Valéria. A operação...

DF terá esquema especial de segurança nos dias de provas do Enem

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) que ocorrerá no Distrito Federal nos dias 9 e 16 de novembro contará com um esquema...

STF reconhece omissão do Congresso e defende implementação de taxação de grandes fortunas no Brasil

Na última quinta-feira, o Supremo Tribunal Federal (STF) reconheceu a omissão do Congresso em criar e aprovar...