Boa noite, Cinderela: suspeita de matar turista dos EUA é presa no Rio

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

No Rio de Janeiro, uma mulher foi presa nesta segunda-feira (19/8) sob a suspeita de ter assassinado D’wayne Antonio Morris, 43 anos, um turista jamaicano com cidadania norte-americana, em um apartamento localizado em Copacabana.

A mulher detida foi identificada como Letícia Clara Bento da Silva, 23 anos, e foi capturada pela Polícia Civil na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

A investigação realizada pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) identificou Letícia como a principal suspeita de latrocínio, tendo sua prisão decretada. A suspeita é que ela e uma amiga tenham utilizado a substância popularmente conhecida como “boa noite, Cinderela” para dopar D’wayne Antonio Morris.

D’wayne estava acompanhado de um amigo na Lapa, onde teria conhecido Letícia e sua amiga durante a madrugada do dia 7 para o dia 8. Após consumirem bebidas em um quiosque, o grupo seguiu para o apartamento em Copacabana. O amigo de D’wayne acabou se sentindo mal e deixou o local, relatando à polícia que estava desorientado e confuso.

No dia 8, o corpo de D’wayne foi descoberto no apartamento. Com base em relatos de testemunhas e investigações, Letícia foi identificada, sendo que já possuía passagens criminais por atividades semelhantes anteriormente.

A Polícia Civil solicita a colaboração da população para identificar e localizar a outra pessoa envolvida nesse incidente.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Silvinei Vasques e Anderson Torres dividem cela na Papuda após prisão de ex-diretor da PRF no Paraguai

O cenário carcerário de Brasília registrou movimentação incomum nesta segunda-feira, 29, com a confirmação de que o ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal, Silvinei...

Médicas explicam os riscos de expor bebês e crianças ao sol na praia

Calor extremo e bebês: cuidado redobrado após vídeo viral em Balneário Camboriú Viralizou na internet, na última quinta-feira (25/12), um vídeo gravado na praia...

Justiça de São Paulo mantém multa milionária contra JHSF e Prefeitura por condomínio irregular na Cidade Jardim; caso segue para o STJ

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) manteve a condenação que obriga a Aveiro Incorporações, controlada pela JHSF, e a Prefeitura de...