Tom Cavalcante sobre processo movido por Silvio Santos: “Importante”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O comediante Tom Cavalcante, famoso por suas imitações de Silvio Santos, foi entrevistado pelo programa Fantástico no último domingo (18/8) para abordar o falecimento do icônico comunicador e relembrou o período em que foi proibido de satirizá-lo quando ainda era o dono do SBT.

Em sua entrevista, Cavalcante recordou que imitava Silvio Santos no extinto programa “Show do Tom” e acabou sendo processado pelo próprio apresentador devido à semelhança na sátira realizada. “A situação não teve um desfecho muito favorável, pois resultou em um processo judicial”, afirmou o humorista ao mencionar o caso.


Tom Cavalcante e1496084877174

3 imagens

Tom Cavalcante

Tom Cavalcante

1 de 3

Tom Cavalcante

Divulgação

2 de 3

Tom Cavalcante

Divulgação

3 de 3

Tom Cavalcante

Tom Cavalcante, famoso humorista brasileiro, relembrou um episódio em que acabou envolvido em um processo judicial com o apresentador Silvio Santos. Naquela época, os dois disputavam a audiência dominical. Mesmo com a situação, Tom Cavalcante considera que foi uma honra ter o caso debatido na justiça.

Em meio a recordações, Tom Cavalcante destacou um momento curioso do processo: “Eu guardo um marco muito importante na minha vida porque, lá no processo, um dos itens dizia que ‘o Tom Cavalcante, ao imitar Silvio, maquiado e montado, chegava a confundir a audiência da televisão concorrente’. E, pronto, está perfeita a minha imitação”, brincou o humorista.

Ele também fez questão de salientar que a relação com Silvio Santos não foi prejudicada. O apresentador afirmou que sempre sentiu o respeito de Silvio pelo seu trabalho. “Hoje, com o passar do tempo, não teve nenhum arranhão na nossa relação”, assegurou Tom Cavalcante.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Professor brasileiro é preso pela imigração nos EUA por disparo de arma perto de sinagoga

1) Identidade e papel: Carlos Portugal Gouvêa, 47 anos, brasileiro, professor visitante e advogado. 2) Local, data e contexto: disparo de arma de pressão...

Militar morta em incêndio dentro de quartel do Exército era musicista

Uma jovem militar do Exército Brasileiro morreu carbonizada em um incêndio no 1º Regimento de Cavalaria de Guardas, no Setor Militar Urbano. Ela...

Entendendo a Previdência: Judicialização previdenciária – quando recorrer à Justiça contra o INSS é a solução

A judicialização previdenciária se consolidou como um fenômeno marcante no Brasil. Milhões de segurados enfrentam negativas imprecisas, demora no atendimento ou interpretações restritivas...