Duas mulheres e uma criança, sendo elas avó, mãe e filha, foram vítimas de um atropelamento por um veículo na região do Gama, no Distrito Federal, na noite desta terça-feira (20). As mulheres foram atingidas pelo mesmo carro em duas ocasiões. Juliana Barboza Soares, de 34 anos, veio a óbito após o violento incidente.
O momento dos atropelamentos foi capturado por uma câmera de segurança de um estabelecimento local. Por volta das 23 horas, Wallison Felipe de Oliveira, de 29 anos, passou pela avenida, parou próximo às vítimas e então seguiu na direção delas com o veículo.
Com a força do impacto, as mulheres foram arremessadas e o motorista em fuga seguiu em direção oposta. As vítimas tentaram se levantar e uma testemunha se aproximou para prestar auxílio. No entanto, o carro que as havia atropelado voltou em alta velocidade e atingiu novamente a mãe e a avó.
A criança correu em direção à calçada e conseguiu evitar um segundo atropelamento. Juliana, a mãe da criança, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no local. Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), a mulher completou 34 anos no dia do trágico acidente, enquanto saía de sua própria festa.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a avó foi encaminhada ao hospital com ferimentos graves e em estado de choque. A família relata que a mulher está em situação crítica. Já a criança foi levada ao hospital consciente, porém com dores pelo corpo.
MOTIVAÇÕES DO CRIME
O principal suspeito de cometer tal crime é o ex-companheiro de Juliana, Wallison Felipe de Oliveira, o que caracteriza o incidente como feminicídio. O veículo utilizado nos atropelamentos foi abandonado nas proximidades do local do ocorrido, no estacionamento de um colégio particular.
Conforme relato de testemunhas, Juliana estava celebrando seu aniversário de 34 anos na companhia da mãe, filha e amigos. O suspeito compareceu ao local e demonstrou insatisfação por não ter sido convidado. Posteriormente, após a vítima sair a pé com sua família, foi atropelada pelo agressor, que em seguida fugiu do local.

Facebook Comments