Marisa Orth diz que ‘Sai de Baixo’ não seria possível hoje e que Magda seria cancelada

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Marisa Orth compartilhou sua opinião de que o icônico programa de humor “Sai de Baixo” não teria espaço na televisão atual e que sua personagem, Magda, certamente seria alvo de críticas. O sitcom conquistou o público brasileiro entre 1996 e 2002 com suas situações cômicas e personagens marcantes.

Falando sobre a personagem Magda, a atriz ponderou: “O ‘Sai de Baixo’ não seria possível nos dias de hoje. A Magda certamente seria cancelada. Porém, não posso negar que ainda existam tipos como Caco e Magda na sociedade atual, talvez até mais do que vemos na televisão.”

Na trama, Caco, interpretado por Miguel Falabella, tinha discursos considerados elitistas, enquanto Magda era caricaturada como uma pessoa com pouca perspicácia.

Marisa Orth comentou durante o lançamento do livro “O Lado B de Boni”, em São Paulo. A obra traz memórias de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o renomado Boni, que por três décadas foi uma das figuras mais influentes na TV Globo, onde atuou como diretor.

Sobre Boni, Marisa revelou: “Boni foi fundamental na minha trajetória na Globo. Quando participei do ‘Sai de Baixo’, ele torcia pelo sucesso do programa. Dava dicas valiosas e se tornou um amigo para nós, elogiando nosso trabalho e nos apoiando nos bastidores.”

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia abre investigações sobre venda ilegal de camarotes no Morumbis

O Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC) da Polícia Civil abriu investigações sobre possíveis negócios ilegais envolvendo camarotes do Morumbi para...

Lula reconhece música gospel como manifestação cultural

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva reconheceu, nesta terça-feira (23), a música gospel como manifestação cultural por meio da assinatura de um...

Natal sem Bolsa: veja como será o funcionamento da B3 no fim de ano

A B3 (Bolsa de Valores do Brasil) anunciou o calendário de fim de ano: não haverá operações nos dias...