”Salvador vai avançar ainda mais, não vai voltar ao passado”, afirma Bruno Reis em caminhada na Boca do Rio

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Em meio às campanhas nos bairros do Imbuí e Boca do Rio, o prefeito e candidato à reeleição em Salvador, Bruno Reis (União Brasil), destacou o apoio crescente recebido nas ruas da cidade.

“A presença de mais pessoas em nossas caminhadas aumenta a cada dia. Está se tornando como um verdadeiro carnaval. Representamos a garantia de que esta cidade avançará ainda mais. Salvador não retrocederá, não voltará ao passado,” afirmou o prefeito, ao receber o respaldo dos moradores e líderes políticos locais.

O ponto de partida foi a Praça das Gaivotas, no Imbuí, onde a Prefeitura realizou diversas obras nos últimos anos, incluindo a Academia Salvador, seguindo então para a Boca do Rio.

O presidente da Câmara Municipal, Carlos Muniz (PSDB), aliado de Bruno Reis, elogiou a grande participação popular na caminhada desta quinta-feira, refletindo o apoio presente em todos os eventos de campanha até o momento.

“O povo está retribuindo o que Bruno tem feito por Salvador. Não só nas caminhadas, mas no dia a dia, as pessoas têm indicado que ele é o melhor para a cidade, abraçando sua campanha. Estou confiante em nossa vitória no primeiro turno,” declarou Muniz.

O encerramento da caminhada ocorreu na região do Curralinho, onde o prefeito inaugurou, este ano, 22 novos boxes para serviços de lava-jato. A região da Boca do Rio também faz parte de um trecho em obras de 3,5 quilômetros da nova orla, estendendo-se até Piatã, passando pelas praias dos Artistas, Pituaçu e Jaguaribe.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acidente de Alok em 2018 foi causado por excesso de peso e falha da tripulação, aponta investigação

Resumo SEO: Cenipa conclui relatório sobre o acidente envolvendo o DJ Alok em Juiz de Fora, em 20 de maio de 2018, apontando...

Entenda quais são as regras do sorteio da Copa do Mundo

A Fifa realiza o sorteio que definirá os grupos da Copa do Mundo de 2026, a primeira edição com 48 seleções. O evento,...

Copa do Mundo: ‘supercomputador’ estima que Brasil tem 5,6% de chance de título

Um estudo da Opta, referência em estatísticas esportivas, aponta a Seleção brasileira entre as 10 grandes favoritas à taça da Copa do Mundo...