Taylor Swift diz que sentiu ‘medo e culpa’ após suspeita de ataque terrorista em Viena

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Taylor Swift recorreu às redes sociais para abordar pela primeira vez o cancelamento de seus shows em Viena, na Áustria, no começo do mês. A cantora cancelou as três apresentações da turnê The Eras Tour depois que a polícia do país deteve dois suspeitos de planejar um atentado.

 

Os cancelamentos foram descritos por Swift como “devastadores”. Ela afirmou ter experimentado um novo nível de medo e culpa: “O motivo dos cancelamentos encheu-me com um novo senso de medo e uma enorme quantidade de culpa porque tantas pessoas haviam planejado vir a esses shows”, revelou. A cantora também expressou sua gratidão às autoridades, destacando que, graças a elas, a preocupação era pelos concertos e não por vidas.

Swift compartilhou que se sentiu encorajada pelo apoio dos fãs para seguir em frente com o próximo show: “Decidi que toda a minha energia deveria ser direcionada para ajudar a proteger quase meio milhão de pessoas que estavam planejando comparecer aos shows em Londres”.

A cantora enfatizou que ela e sua equipe trabalharam em colaboração com a equipe do estádio e as autoridades britânicas diariamente para garantir a segurança do evento: “As apresentações na Inglaterra contaram com a presença de agentes antiterrorismo para reforçar a segurança.”

Swift explicou o motivo de ter decidido se manifestar apenas agora sobre a ameaça: “Deixe-me ser muito clara: não irei falar publicamente sobre algo que possa colocar em risco a segurança dos fãs que comparecem aos meus shows.”

“Em situações como essa, o ‘silêncio’ é, na verdade, uma forma de contenção, aguardando o momento apropriado para se expressar. Minha prioridade era concluir nossa turnê europeia com segurança, e estou aliviada por dizer que alcançamos esse objetivo”, afirmou a cantora.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lula reconhece música gospel como manifestação cultural

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva reconheceu, nesta terça-feira (23), a música gospel como manifestação cultural por meio da assinatura de um...

Natal sem Bolsa: veja como será o funcionamento da B3 no fim de ano

A B3 (Bolsa de Valores do Brasil) anunciou o calendário de fim de ano: não haverá operações nos dias...

Banco Central confirma reunião com Alexandre de Moraes para tratar de efeitos da Lei Magnitsky

O Banco Central confirmou nesta terça-feira (23) que esteve reunido com o ministro do STF, Alejandro de...