Matthew Perry gastou R$ 300 mil em drogas no mês antes de sua morte

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Matthew Perry, famoso pelo papel em “Friends”, desembolsou pelo menos R$ 300 mil em drogas e injeções no último mês antes de falecer em outubro de 2023. Aos 54 anos, o ator foi vítima de uma overdose de cetamina.

 

Segundo informações divulgadas pelo Daily Mail e Us Weekly, Perry e seu assistente Kenny Iwamasa, com quem dividia residência, adquiriram 55 frascos de cetamina e diversas injeções da substância.

Registros do caso de Perry revelam que Iwamasa enviava mensagens consecutivas, inclusive durante a madrugada, solicitando mais cetamina com frequência.

Documentos apontam que o assistente do ator se encontrou com ele e com o médico Salvador Plasencia em um estacionamento, onde administraram cetamina em Perry – prática que já vinha ocorrendo com regularidade na residência do ator.

Em uma das ocasiões, Plasencia teria aplicado cetamina em Perry poucas horas após um tratamento anterior com a substância, levando a um aumento abrupto em sua pressão arterial sistólica.

O assistente do ator foi detido no início deste mês devido ao seu envolvimento com a overdose fatal de Matthew Perry.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Retorno do Bloco Frenesi é adiado após início do desfile com Tatau por problemas técnicos

O retorno do bloco Frenesi ao Carnaval de Salvador, programado para o último domingo (15), foi adiado por questões técnicas no trio elétrico...

Pabllo Vittar leva grupo de k-pop NMIXX para tocar no Carnaval

O Bloco da Pabllo Vittar no Carnaval de São Paulo ganhou um tempero internacional com a participação especial do grupo de K-pop NMIXX....

“Não teve atraso nem problema no trio”: Olodum culpa superlotação por problemas na Barra

A Banda Olodum negou ter registrado qualquer problema com o trio na noite de domingo, abrindo o quarto dia de desfiles no Circuito...