Lily Allen é cancelada após dizer que devolveu cão adotado por ele comer passaportes

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O cantora Lily Allen, de 39 anos, está enfrentando uma onda de críticas nas redes sociais devido a um comentário feito em seu podcast que gerou reações negativas de diversas instituições. A cantora admitiu ter devolvido um filhote de cachorro adotado depois que ele mastigou os passaportes dela.

 

A controvérsia surgiu quando ela mencionou estar considerando adotar um novo animal de estimação e relembrou o incidente em que um filhote adotado durante a pandemia destruiu os documentos dela e de suas duas filhas, Ethel, de 12 anos, e Marnie, de 11.

As declarações de Lily Allen ganharam destaque na imprensa internacional, sendo noticiadas por veículos como a Sky News. “Ele [o cachorro] destruiu todos os nossos três passaportes, que continham nossos vistos. Não consigo nem te dizer o quanto custou para substituí-los. Foi um verdadeiro pesadelo logístico”, relatou a cantora.

“Como o pai dos meus filhos vive na Inglaterra, eles ficaram sem poder vê-lo por quatro ou cinco meses, porque esse bendito cão destruiu os passaportes deles. Eu simplesmente não conseguia mais lidar com ele. Isso arruinou a minha vida”, desabafou.

As declarações provocaram uma resposta da organização britânica PETA, de defesa dos direitos dos animais. “A PETA está apelando para que a cantora não adote outro filhote. Estamos enviando a Lily um cachorro de brinquedo mecânico, que não demanda os cuidados 24 horas necessários para um filhote de verdade”, afirmou a publicação da organização.

Nas redes sociais, o nome de Lily Allen rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados. Muitas pessoas reagiram de forma negativa às declarações da cantora, destacando a importância da responsabilidade na adoção de animais de estimação.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Brasileira registra tensão após acidente de trem a caminho de Machu Picchu; uma pessoa morreu e 40 ficaram feridos

A turista brasileira Laís Torgeski, natural de Rondônia, registrou momentos de tensão durante uma colisão entre dois trens na rota para Machu Picchu,...

Após acidente grave, motorista de Anthony Joshua pode ser processado

O boxeador Anthony Joshua esteve envolvido em um grave acidente na Nigéria na última segunda-feira, 29/12, quando sua SUV Lexus colidiu com um...

Mart’nália tem celular e figurino do réveillon roubados horas antes de show em Copacabana, no Rio de Janeiro

A cantora Mart’nália teve o celular e o figurino que usaria no show do réveillon na Praia de Copacabana roubados nesta terça-feira (31),...