Virginia Fonseca demonstrou sua indignação nas redes sociais diante de uma série de publicações que a acusavam de ter enganado o cantor Zé Felipe sobre a paternidade de seus filhos. Especificamente, indivíduos levantaram a hipótese de que Maria Alice, a primogênita do casal, não seria filha do sertanejo. Em resposta, Virginia foi enfática e afirmou que tomará medidas legais contra os responsáveis pelas acusações infundadas. Ela afirmou: “Mesmo que tenha que contratar 50 advogados”, deixando claro que não deixará as calúnias sem resposta.
A apresentadora compartilhou um print de uma postagem feita por um usuário do TikTok, alegando que apenas Maria Flor seria filha de Zé Felipe. O internauta sugeriu que a primogênita seria fruto do relacionamento com o ex-namorado Rezende ou com José Leonardo, filho do jogador Neymar.
Cheia de determinação, Virginia reagiu com veemência: “Mas já estamos encaminhando todo o material para o departamento jurídico. Mesmo que eu tenha que contratar 50 advogados apenas para tratar disso. Não peço para que gostem de mim, apenas exijo respeito pela minha família! Eu vivo por eles, são meu maior tesouro, não vou mais tolerar isso. Aguentei até hoje”, declarou.

Facebook Comments