Astro de k-pop é expulso de banda após acusação de crimes sexuais

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O cantor sul-coreano conhecido como Taeil foi desligado do grupo de k-pop NCT em meio a alegações de crimes sexuais. A confirmação da saída do astro foi feita pela SM Entertainment nesta quarta-feira (28/8).

Embora o comunicado oficial tenha sido divulgado, os detalhes específicos sobre as acusações de crime sexual contra Taeil não foram revelados. A empresa responsável por gerenciar o grupo afirmou que o cantor está colaborando com as autoridades competentes.

Taeil, cujo nome artístico é Moon Tae-il, possui 30 anos de idade e iniciou sua carreira no ano de 2015. Além de sua participação na banda NCT, ele também lançou um projeto solo.

Comunicado emitido:

“Recentemente, confirmamos que Taeil foi acusado em um caso envolvendo ‘crimes sexuais’. Reconhecemos a gravidade das alegações e, diante da situação, decidimos que ele não continuará suas atividades com o grupo. Após discussões com Taeil, foi determinado que ele se desligará do grupo.”

“Neste momento, Taeil está colaborando integralmente com as autoridades policiais. Conforme a investigação progride, compartilharemos mais declarações quando apropriado.”

“Pedimos sinceras desculpas pela controvérsia causada envolvendo nosso artista”.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com gol do meio de campo, São Paulo elimina Botafogo na Copinha

São Paulo confirmou o favoritismo na Copinha ao vencer o Botafogo por 3 x 1, na noite desta segunda-feira...

Guns N’ Roses cancela show no Rio de Janeiro por ‘decisão logística’

O show da banda Guns N’ Roses, que aconteceria no dia 10 de abril, no Rio de Janeiro, foi cancelado por decisão logística...

Esposa de Pedro do ‘BBB 26’ se pronuncia sobre assédio contra Jordana: ‘Espero que ele pague pelo erro’

Rayne Luiza, esposa de Pedro Espínola, do BBB 26, confirmou ao Melhor da Tarde, da Band, que vai se separar do marido e...