Motorista de aplicativo relata ter sido agredido por passageira; ela o acusa de roubo
Um motorista de aplicativo alega ter sido agredido por uma passageira com um soco no rosto na noite de terça-feira (27) na Avenida Luis Viana Filho, próximo ao Centro Administrativo da Bahia. Após a agressão, o motorista foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento e encontra-se bem.
O condutor informou ao G1 que a passageira solicitou uma corrida pelo aplicativo no Hospital da Bahia com destino ao bairro Jardim das Margaridas. Durante o trajeto, ela pediu para fazer uma parada em uma farmácia na Avenida Paralela para comprar um medicamento.
No entanto, o motorista argumenta que ficou esperando a passageira por cerca de 20 minutos, ultrapassando o limite de 3 minutos estabelecido pela plataforma. Diante disso, ele avisou a passageira que cancelaria a corrida.
“Não ganhamos para ficar parados, mas para estar em movimento. Se ela soubesse que demoraria, poderia ter solicitado uma corrida até a farmácia e então outra para ir para casa”, explicou o condutor. Após ter saído do local, a passageira informou que havia esquecido uma mochila dentro do veículo.
“Eu tranquilizei dizendo que não tinha problema e retornei para entregar a mochila. Ao chegar, a passageira começou a me xingar e me acusar de ladrão. Ela estava bastante alterada e policiais militares que estavam no local.

Facebook Comments