Nicole Kidman rebate críticas por aceitar papeis em filmes de bilheteria: ‘Não é só pelo cachê’

Publicado:

(FOLHAPRESS) – Em destaque nos serviços de streaming, Nicole Kidman compartilhou em uma entrevista à L’Officiel sobre os motivos que a levaram a aceitar papéis em filmes de grande bilheteria, como “Aquaman” e “Batman”.

 

Não foi somente uma questão de pagamento. De acordo com a atriz, suas aspirações e preferências pessoais também têm influência na hora de selecionar seus papéis.

“Todos se perguntavam: ‘Por que você aceitou fazer isso?'”, lembrou ela sobre “Batman Forever”, de 1995. “Porque eu queria beijar o Batman, ué!”, brincou. “O que as pessoas não compreendem é que não se resume apenas ao dinheiro. Vários dos filmes de grande bilheteria que eu fiz foi porque eu esperava algo diverso.”

A mesma situação se repetiu quando aceitou interpretar a Rainha Atlanna em “Aquaman” (2018) e na sequência de 2023. O fator determinante para aceitar o papel foi a oportunidade de colaborar com o renomado diretor James Wan, seu compatriota conhecido por filmes de terror como “Jogos Mortais”, “Annabelle”, “Invocação do Mal” e “A Freira”. “Sempre quis fazer um filme com ele”, revelou Nicole.

Ao longo dos últimos anos, a atriz tem se dedicado também a séries de TV que alcançaram tanta relevância quanto seus trabalhos em Hollywood.

“Me apaixonei pelo formato mais extenso porque aprecio a construção do personagem. Nos filmes, você tem apenas duas horas para contar a história e desenvolver o personagem”, pontuou ela, que estará estrelando “O Casal Perfeito” na Netflix a partir de 5 de setembro.

Leia Também: Cintia Abravanel revela detalhes sobre a relação distante com Silvio Santos

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Martinho da Vila: o compasso sereno do samba chega a Brasília

Martinho José Ferreira, conhecido como Martinho da Vila, é uma das grandes figuras da música brasileira. Recentemente, ele completou 87 anos e continua...

Ex-presidente do Vitória, Agenor Gordilho está internado e enfrenta quadro de saúde grave

Agenor Gordilho Neto, ex-presidente do Vitória, de 74 anos, está internado há cerca de 60 dias, enfrentando um quadro de saúde sério. Recentemente,...

Procuradora que processou Trump é alvo de investigação federal nos EUA

A procuradora-geral de Nova York, Letitia James, enfrenta uma acusação de fraude bancária, revelada na quinta-feira (9). Ela é conhecida por ser uma...