Homem leva paulada na cabeça, vai para casa e morre dias depois; vídeo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem de 66 anos, identificado como Claudemiro Pereira da Silva, faleceu na quinta-feira (29/8), sete dias depois de ter sido golpeado na cabeça com uma paulada durante uma briga no Condomínio Vale dos Pinheiros, no Morro do Sansão, em Sobradinho 2.

De acordo com os investigadores da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2), no dia 23 de agosto, a vítima se envolveu em uma altercação na rua com outro homem.

No momento da briga, o agressor atingiu sua cabeça com um pedaço de madeira. O homem desmaiou, mas recuperou a consciência e recusou ser levado ao hospital.

Assista ao vídeo da agressão:

No entanto, uma semana após a agressão, na madrugada daquela quinta-feira, ele sentiu-se mal em casa, queixando-se de dores no peito e na cabeça, vindo a falecer.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) está investigando o caso. A causa da morte está sendo apurada.

Conforme os investigadores, somente o laudo cadavérico será capaz de determinar se a vítima veio a óbito em decorrência do golpe.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após exames de impressão digital, Polícia Técnica identifica motociclista de 28 anos morto na BA-690

Teixeira de Freitas: A Polícia Técnica (DPT) identificou na manhã desta terça-feira o motociclista que morreu em um acidente grave na BA-690, no...

Bruno Monteiro reforça programação diversificada do Governo no Carnaval do Pelô em 2026: “A gente quer esse circuito valorizado”

O Carnaval da Pelourinho continua como uma das prioridades do Governo da Bahia para 2026. Em coletiva nesta terça (27), o secretário de...

Caso Cão Orelha: o que é um cachorro comunitário

Morte de Orelha mobiliza moradores e debate sobre o conceito de cachorro da localidade em Florianópolis ...