O atual concorrente à reeleição para prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), fez uma provocação ao adversário e vice-governador Geraldo Jr. (MDB) em declaração à imprensa após o debate promovido pela Band Bahia na noite da última quinta-feira (8).
Reis relembrou a ligação do candidato do MDB com o ex-prefeito João Henrique, a quem ele responsabiliza por uma gestão desastrosa. “Eles deixaram a cidade destruída. Eu sentia vergonha de convidar amigos ou familiares para sair. Salvador ocupava as últimas posições em tudo, parecem ter esquecido disso. É importante relembrar como era Salvador no passado, as transformações realizadas e o quão desafiador foi chegar até aqui. Portanto, não podemos retroceder. Não há dúvidas de que vamos avançar ainda mais”, afirmou Reis aos jornalistas.
Vale ressaltar que Geraldo foi um dos líderes do governo na Câmara dos Vereadores durante o segundo mandato de João Henrique. Durante o debate, o atual prefeito de Salvador cutucou o candidato do MDB pela mudança de postura política ao longo de sua trajetória.
“Pobre do ex-prefeito João Henrique, que era como um pai para ele. Quando saiu da prefeitura, Geraldo nunca mais atendeu uma ligação”, ironizou Bruno.
Comentários Facebook