Uma notícia chocante abala a cidade de Salvador: um bebê de apenas sete meses foi vítima de um ataque fatal no Terreiro de Jesus, localizado no Centro Histórico. O acontecimento, que teve lugar na noite de sábado (24), está sendo investigado pelas autoridades policiais.
Identificada como Ágatha Sophia Santana, a criança foi brutalmente atingida por uma facada durante uma briga. Testemunhas relataram que a confusão envolveu uma mulher e a mãe da bebê, esta última sendo o alvo do ataque enquanto segurava a filha nos braços no momento do incidente.
Após ser acionada, a Polícia Militar encontrou Ágatha Sophia ferida no local. Mesmo com os esforços ao ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro dos Barris, a bebê não resistiu aos ferimentos.
A suposta agressora, conforme relato das testemunhas, foi detida e encaminhada para delegacias especializadas em crimes contra crianças e adolescentes, e posteriormente ao departamento responsável por homicídios, onde foi autuada em flagrante pelas autoridades policiais.
A Polícia Civil informou que a mulher detida tem 43 anos, porém, não divulgou seu nome nem os motivos que levaram à briga com a mãe da vítima. A suspeita permanece detida à espera das decisões judiciais, após ter passado por exames de praxe.
Não foram revelados detalhes sobre possíveis ferimentos na mãe da criança, mas a documentação para perícia e remoção do corpo foi providenciada. O corpo de Ágatha foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal, porém, informações sobre seu sepultamento ainda não foram divulgadas.
Fonte: G1
Comentários Facebook