Depois de concretizar negociações com o Londrina e o Ypiranga, a empresa Squadra Sports, liderada por Guilherme Bellintani, está prestes a adicionar mais um clube ao seu portfólio. O alvo da vez é o Linense, equipe que atualmente compete na Série A-2 do Campeonato Paulista.
Os relatos indicam que o clube está prestes a receber um aporte de investimento no valor de R$ 27 milhões ao longo de seis anos, condicionado ao retorno do time à elite do Campeonato Paulista. Para formalizar a aquisição, uma alteração estatutária precisa ser aprovada em uma assembleia marcada para o próximo sábado (17).
Em uma entrevista ao Jornal Debate, de Lins, o ex-presidente do Linense, Rogério Camara, afirmou que o formato de gestão adotado não será uma Sociedade Anônima de Futebol (SAF), mantendo assim o poder do clube em decisões estratégicas.
O Linense, apesar de ter pouca expressão no futebol paulista, não disputa a Série A do estado desde 2018. O clube possui em sua história a conquista do Paulista A2 em duas ocasiões (1952 e 2010), do Paulista A3 em duas oportunidades (1977 e 2021), além da Copa Paulista em 2015.
Comentários Facebook