Em uma crítica feita à declaração de Pablo Marçal (PRTB) durante uma entrevista à CNN, Jair Bolsonaro (PL) negou que tenha buscado apoio do ex-presidente para sua candidatura à Prefeitura de São Paulo.
O ex-presidente afirmou ter conversado com Marçal durante uma hora, enquanto o candidato, em um vídeo, declarou que nunca solicitou apoio a Bolsonaro.
“Apenas para corrigir uma impressão equivocada sua e de toda a mídia. Eu não fui em busca do apoio de Bolsonaro. Nunca fui lá pedir apoio dele. Zero”, afirmou Marçal.
Posteriormente, em outra entrevista à CNN, Bolsonaro reiterou seu apoio à reeleição do atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB).
Essas declarações evidenciam uma mudança no tom utilizado pelo ex-presidente, que havia elogiado Marçal na quinta-feira (15) e manifestado sua insatisfação com Nunes, apesar do compromisso partidário em apoiá-lo.
Em uma entrevista para a Rádio 96 FM, de Natal, Bolsonaro havia elogiado o que descreveu como a “nova figura de Pablo Marçal”. Ele destacou que Marçal se expressa muito bem, é uma pessoa inteligente e possui suas virtudes, embora não tenha experiência. Bolsonaro mencionou que Nunes não é o seu “candidato dos sonhos”, mas assumiu o compromisso de apoiá-lo.
Comentários Facebook